Nova campanha de comunicação do Sindijus-PR busca denunciar as dificuldades vivenciadas pelos servidores no seu cotidiano, bem como as soluções criadas para enfrentá-las. O objetivo é compartilhar trajetórias e histórias que sejam fontes de inspiração. Contamos com a sua participação: servidora e servidor, conte um pouco de sua rotina e de seus desafios diários de superação no Poder Judiciário Paranaense.
Sabemos que nem tudo são "flores", mas a equipe de comunicação do Sindijus-PR gostaria de receber depoimentos acerca de todos os tipos de experiência. Até mesmo porque, com a pandemia, muitos servidores tiveram que se adaptar a uma nova rotina de trabalho em casa, ou mesmo enfrentando o contato presencial, atendendo a população na linha de frente. "Essa iniciativa visa dar voz a todos os servidores do TJPR, denunciando as dificuldades enfrentadas no cotidiano, mas também as soluções criadas pelos servidores para superá-las", afirma o diretor de comunicação da Entidade, Leandro Fonseca. Nosso objetivo é ouvir todas as suas experiências servidor, conte-nos sua história desde que entrou no Tribunal, algo que lhe marcou no seu cotidiano de trabalho, seus bons e maus momentos.
Para o Sindijus-PR a prestação do serviço público é uma das mais importantes atividades de uma sociedade. Nenhum país, estado ou município funciona sem um quadro qualificado de servidores públicos, responsáveis pelos diversos serviços colocados à disposição do cidadão e de toda a população. “Valorizar o servidor é, também, reconhecê-lo como um importante agente na construção de um país melhor”, destaca o coordenador-geral José Roberto Pereira.
As contribuições podem ser feitas por meio de textos, imagens, vídeos, e enviadas para o e-mail conscienciaeluta@sindijuspr.org.br ou pelo
WhatsApp 41999700366. As informações serão divulgadas em nossas redes sociais. Participe!