O Judiciário Paranaense e o Movimento Sindical tiveram uma grande perda nesta manhã (07). O Sindijus-PR tem o doloroso dever de comunicar o falecimento do seu coordenador-geral, José Roberto Pereira.
Zé como era conhecido pela categoria, se destacou à frente do Sindijus-PR, protagonizando uma atuação ímpar nos 16 anos como líder, sempre a frente das lutas dos servidores. Até seus últimos minutos trabalhando pelo fortalecimento e união dos trabalhadores, Zé vinha participando de diversas negociações e atos defendendo os interesses dos servidores públicos, e melhoria continua dos serviços prestados.
Muitos dos direitos que os servidores têm hoje tiveram o envolvimento do Zé Roberto, uma das pessoas que garantiu que essas conquistas se tornassem realidade. Os servidores do Judiciário serão eternamente gratos por tudo.
Zé era oficial de Justiça aposentado, tinha 64 anos e deixa mulher, filho e netos. Deixa também todos que o conheciam desolados. Zé foi um grande companheiro. Sempre muito atuante, ativo e participativo, ele ajudou em muitas conquistas para o Judiciário Paranaense. Hoje tivemos uma perda importante de liderança e na história do Sindicato, mas que deixa um enorme legado.
Sabemos que sua jornada não será esquecida e será sempre lembrada por todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo. Todos nós tínhamos na figura dele alguém muito parceiro, um paizão, um companheiro para todas as horas mesmo. É difícil assimilar a perda.
O velório e sepultamento serão informados assim que as orientações chegarem por parte da família. Nosso enorme abraço à família e aos amigos do eterno Zé. Nesta hora de dor pedimos a Deus para que conforte os corações da família e amigos, e lhe concedam força para superar este momento.
Em virtude do falecimento do coordenador-geral, o Sindijus-PR estará fechado amanhã (08). Retornando suas atividades na terça-feira, dia 09 de agosto.
O corpo do Zé Roberto será velado a partir das 16 horas de hoje na Capela do Luto Santana (Tv. Pasteur, 05 – Centro, em Ponta Grossa). O sepultamento está previsto para as 11 horas de segunda-feira (08) no Cemitério Santo Antônio.